DOLLS: Antique Design  

Posted by Moriel in ,

E, como hoje em dia tem louco pra tudo, também tem gente que confecciona roupas seguindo modelos do passado.


Gostaria de apresentar para vocês o trabalho de um grupo dessas pessoas: Antique Design. Simplesmente não posso deixar de fazer um pouquinho de publicidade.

A sua fonte de inspiração é a figura da Bela Dama, que surgiu durante a Idade Média, e renasceu no final do século 19 por obra da irmandade dos pré-rafaelitas. Citando a descrição do site: "Se você algum dia sonhou ser uma princesa de contos de fadas, gosta de histórias sobre nobres cavalheiros e belas damas, então, provavelmente, os nossos vestidos são para você". Assino embaixo.

Antique Design cria vestidos de inspiração medieval, e também vestidos vitorianos, com maravilhosas peças nos estílos gótico e fantasia.






Infelizmente o site é em russo. Para conhecer mais alguns trabalhos de Antique Design, basta clicar no segundo link do menu horizontal e escolher qualquer uma das opções, ou visitar a conta no Deviant Art.

This entry was posted at sexta-feira, março 04, 2011 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...