Chiné à la Branche  

Posted by Moriel in ,

Tecido com estampa borrada. Tecidos deste tipo eram produzidos principalmente em Lyon (e a confecção exigia grande habilidade). Eram usados principalmente para vestidos de verão. Sim, caros.

Marquesa de Pompadour adorava.

This entry was posted at quinta-feira, setembro 06, 2012 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 comments

Este comentário foi removido pelo autor.
10 de setembro de 2012 às 09:08

Que legal! Eu, que sou fã de moda histórica, aprendo muito com seu blog! A propósito, os meus comentários são feitos por aqui com uma certa frequência...! Tenho um blog que se refere também a história da moda e seus conceitos filosóficos (love-newlook.blogspot.com), mas como estou no início, procuro por parcerias legais e seguidores, e adicionei o seu banner à minha página de parceiros! Gostaria que fizesse o mesmo com relação ao meu, entrasse no meu blog e seguisse, assim os nosso blogs seriam parceiros! Lá tem um banner, você pode adicionar! Ficaria muito agradecida! Beijos! =D

10 de setembro de 2012 às 09:39
Carolina  

Oi! Não achei outra forma de contato a não ser pelo comentário. Gostaria de falar contigo a respeito de moda de montaria (história). Me retorne, por favor. carolina@redaction.com.br Tks!

13 de setembro de 2012 às 13:46

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...